Por aí…

Chegando ao número de 60.050 visitantes, pequeno se comparado ao sucesso instantâneo de alguns memes, porém significativo para um blog que trata sobre educação  e seus derivados, se é que se pode usar essa expressão, dei uma
de curisosa e fui procurar alguns sites e blogs com os quais colaboro eventualmente.

Coloquei na página “Por aí…” uma lista com alguns links, mas descobri que ando “por aí”
sem saber exatamente onde ou como chego lá. Alguns avisam que estão reproduzindo o texto, outros simplesmente reproduzem a partir de outros blogs ou sites. Bom mesmo é saber que informam a autoria e alguns até colocam o link desse blog.

Entre os 60.050  visitantes estão aqueles que chegam de cidades que nunca ouvi falar, e como sou curiosa,vou lá no google pesquisar, aqueles que “me encontram” em algum lugar, aqueles que buscam um assunto específico, sobre o qual já ousei escrever.

Agradeço a cada um dos visitantes, que me encontram aqui ou por aí… Seja ele de que continente for, de que cidade vier… todos são muito bem vindos…

 

Anúncios

2 respostas em “Por aí…

  1. Novamente, por aí… Tudo bem, Ângela… Repetindo um Post, anterior… Parabéns sempre, admirável professora!!! Que ótimo que tivéssemos + colegas c/este teu perfil, c/certeza a nossa educação como um todo, ao nível de Brasil (inclusive), seriam outros 500… Até pq, educação antes de + nada, pressupõe um bom exemplo e referenciais estáveis, principalmente no que tange a ética e ao bom senso da nossa “grande sociedade”… Com certeza, nossos frutos sofrerão esta intempérie, mas qdo o elo da corrente é forte, podemos nos aventurar a nadar contra a correnteza, não é mesmo… Quem sabe, a partir dos próximos 500, esta Nação não seja a locomotiva deste planeta… Porém, enqto a Educação e a Saúde não estiverem em 1º lugar nos investimentos de qualquer administração pública, teremos que empenhar muitas gerações p/chegar num estágio ideal, p/os nossos tataranetos… Um respeitável e um cordial abraço, Antônio.

    • É sempre um prazer te receber por aqui, Antônio. Obrigada pela gentis palavras, mas muitos professores são ótimos e se a qualidade não é pior, é a todos esses que devemos agradecer. Espero que nossos tataranetos encontrem uma sociedade baseada em valores éticos e se for possível contribuir com apenas uma gota d’água para tornar isso realidade, vou continuar jogando as gotículas. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s