Prazo de entrega – Lenovo

Pessoal

A Athenas Automação  Ltda – parceira da Lenovo –  repassou as seguintes informações:   A estimativa é de que se iniciem as entregas dos primeiros 1000  notebook com Windows (adesões efetivadas até o dia 13/06) na próxima semana e os demais com o Windows e os Linux a partir do dia 28 de junho.   A transportadora – conforme informe da Athenas-  levaria de 5 a 7 dias para chegar em Porto Alegre.

A Transportadora DHL será a responsável pela entrega e caso a pessoa não esteja no local para receber o notebook deixarão um aviso, com um telefone para combinar nova data e horário.

65 respostas em “Prazo de entrega – Lenovo

  1. RECEBI O MEU NO DIA 26/06. ELE VEM COM MOCHILA (UM MOCHILÃO QUE PARECE DE ACAMPAMENTO) MAS A MÁQUINA É MUITO BOA, É POSSÍVEL MEXER NA CONFIGURAÇÃO, JA QUE NA TELA VEM UM SÍMBOLO ENORME DO GOVERNO DO ESTADO.
    GRAÇAS A DEUS QUE CONSEGUI COLOCAR UMA PAISAGEM, PQ NINGUEM MERECE!

    • Leriane, o prazo de entrega previsto era de até 60 dias após a assinatura então terias que recebê-lo até o próximo sábado (10/07). Andei olhando nos comentários e não encontrei nenhuma postagem avisando sobre o recebimento do note CCE. Podes tentar contato através da página de CCE, acessando o atendimento ao cliente.

  2. Ninguém da minha cidade Caçapava do Sul/RS recebeu o note da marca Lenovo, fiz o pedido no dia 14/05 e até agora nada da entrega, ainda restam 2 dias para terminar o prazo previsto de 60 dias após assinatura do contrato. Conheço mais 3 pessoas da minha cidade que pediram o note da mesma marca e não chegou também. Alguém sabe porque?

  3. Sr. Adriano, meu nome é Patrícia e trabalho na Athenas revenda responsável pelas informações do projeto Professor Digital, solicito que entre em contato comigo pelo telefone 51 3363-4807, pois preciso dos seus dados como CPF para verificar a situação de sua entrega.
    Aguardo seu contato.

    Atenciosamente;

    • Dóris, após a assinatura, a empresa tem 60 dias para fazer a entrega. Tenho colegas que já receberam o note da Lenovo, antes dos 60 dias, mas o meu ainda não chegou. A previsão é de que eu receba esta semana. Vou avisar assim que receber.

    • Oi Dóris, assinei no dia 10/05, mas tive que cancelar e refazer porque o sistema do Banrisul enviou o endereço antigo para a Lenovo. Assinei o segundo contrato uma semana depois, porque o gerente não conseguiu resolver o problema e tive que resolve-lo. A epopéia está em um post de maio.

  4. Sou Tânia Pacheco, de Alegrete e fiz meu pedido no dia 14/5 e não recebi meu note ainda, gostaria de saber a causa, pois já passou o prazo de 60 dias

      • Tânia, podes entrar em contato com a Patricia, da Athenas, parceira da Lenovo e revenda responsável pelas informações do projeto Professor Digital, pelo telefone 51 3363-4807.

  5. Olá sou Dorotéia de Santo Cristo, fiz meu pedido para a maquina da marca Lenovo no dia 13/05, e até agora nada. Por que será a demora?

    • Dorotéia, seja bem vinda. Podes entrar em contato com a Patricia, da Athenas, parceira da Lenovo e revenda responsável pelas informações do projeto Professor Digital, pelo telefone 51 3363-4807. Ela poderá te ajudar.

  6. Olá pessoal!!
    Sou Eliana Prates de Vila Nova do Sul e encomendei um notebook hp no dia 17/05 e até agora não chegou. Alguém sabe se está acontecendo atrasos na entrega dessa marca? Eles estão entregando pelos correios ou transportadora?

    • Seja bem vinda Eliana! Deve ter algum comentário mais antigo sobre o HP… mas deve estar chegando até o inicio da próxima semana. Caso isso não ocorra, é bom relatar na agência Banrisul que tens conta. Abraço

  7. Sou maria de Lourdes e apesar de quase 90 dias ter assinado o contrato do Professor Digital para comprar o not Le novo. ainda não recebi. Qual a justificativa de tanta demora???????????????

    • Maria de Lourdes, não entendi o motivo de tanta interrogação????? Também não sei qual a justificativa para tanta demora, já que sou professora da rede pública estadual. Podes entrar em contato com a empresa fabricante ou com a Patricia, da Athenas, parceira da Lenovo e revenda responsável pelas informações do projeto Professor Digital, pelo telefone 51 3363-4807. Ela poderá te ajudar.

  8. Oi gente, meu nome é mari anne, sou de Santa Maria, e tambem estou a espera do meu note Lenovo. Fiz o contrato dia 10/05, pelas minhas contas já se passarem mais de 75 dias, ou seja um atraso de pelo menos 15 dias. Escolhi com o Linux. Para mim a Lenovo já começou mal.

    • Mari Anne, podes entrar em contato com a Patricia, da Athenas, parceira da Lenovo e revenda responsável pelas informações do projeto Professor Digital, pelo telefone 51 3363-4807. Ela com certeza vai te ajudar.

  9. olá Angela Maieski.. recebi meu note lenovo esta semana, ele veio com os cabos e a bolsa mas não veio com manual e nem com a garantia! Podes me dizer se o seu veio com o manual e com algum documento sobre a garantia?? Obrigada

    • Joana, recebi o Guia de Usuário, no qual consta também a garantia, estava embalado separado, se não me engano na caixa dos acessórios. Se não recebeste, entra em contato com a Patricia da Athenas – parceira da Lenovo – (51) 3363-4807. Se puderes dar retorno após o contato, agradeço.

  10. Olá Angela, entrei em contato com a Patricia da Athenas hoje e ela me passou o guia do usuário por e-mail; A garantia, caso aconteça alguma coisa, não é necessário apresentar o certificado, pois os técnicos verificam o número de série do note. Só espero que realmente seja assim… Muito obrigado pela ajuda.. Joana

    • Joana, guarda a nota fiscal junto com o guia do usuário e não remove os selos ques estão debaixo no note. Conseguiste validar o office?

  11. Não tenho o guia do usuário, a Patricia me mandou somente por e-mail.. a nota eu tenho e está guardada!!! O que é validar o office?? não entendi… Joana

    • Joana, quando abres o Word ou o power point não aparece uma barra, bem no alto da tela, dizendo que precisas ativar ou validar o programa?

  12. Olá!

    Alguem poderia me informar como ativo o Office?

    Eu abro o programa, e aparece uma tarja vermelha no topo pedindo a ativação, porém nao sei onde encontro a chave de ativação..

    Se alguem poder me dar uma luz eu agradeço.

    Att, Gabriel

    • Gabriel, desliga o note e olha embaixo, vai ter um selo holográfico rosado com uma série de números e letras. Copia todos e quando aparecer a janela para ativar clica em mudar chave ou algo no gênero, vai pedir a chave que é aquele monte de números. É só inserir e continuar no avançar, mas tens que estar conectado na internet. Outra opção é por um 0800.

      • Sr. Gabriel solicito que antes de seguir qualquer orientação de ativação do Office entre em contato comigo através do E-mail:patricia@athenas.inf.br, informando seu nome completo.
        Pois temos aqui um procedimento passo a passo, inclusive a chave correta do Office.
        Meu e-mail é : patricia@athenas.inf.br

    • Joana, eu tinha alertado o pessoal que o linux é bom, mas que apresenta certas dificuldades para quem está acostumado com o windows. Eu optei por pagar a licença pois não uso nem DVD pirata. Podes utilizar o oficce por algum tempo, mas provavelmente em algum momento receberás um aviso de atualização e se for pirata, não vais conseguir atualizar.

  13. Pois é, o problema é esse!!! mas quando pedir uma atualização eu compro uma e instalo de novo..ou deixo esta mesmo. Com o linux que não da p/ficar.

    • Olá Silvana
      Deves entrar em contato com o fornecedor para averiguar a previsão de entrega, que em princípio é de 60 dias. Se não tiveres retorno, sugiro entrar em contato com a agência Banrisul.

  14. Pingback: Os números de 2010 « Amaieski's Blog

    • Olá Susana
      Podes entrar em contato com a Patricia no E-mail:patricia@athenas.inf.br
      ou através do fone (51) 3363 4807. Ela pode te dar a previsão de entrega
      do equipamento.

      • Obrigada Angela,liguei para esse telefone e ela me mandou ligar para 08008885366, direto na fábrica lenovo. Vou ligar.

      • Olá Ângela…

        Podes me dizer por que essa demora toda até a entrega dos notebooks do programa professor digital Banrisul??O que houve??

      • Dania e Susana
        Estou tentando contato com o pessoal responsável pelo Programa professor digital, mas ainda não recebi retorno. Talvez por causa da mudança no governo, mas vou continuar tentando. Se todos que aguardam a mais de 60 dias entrassem em contato, eu poderia ter uma idéia números,mas mesmo sendo vocês duas, vou continuar procurando respostas. Abraço

  15. Liguei para esse número e o rapaz que me atendeu(Leonardo) disse que receberia meu not até o dia 15 desse mes, mas hoje é 15 sábado e… nada… Já faz 81 dias hoje que espero…

    • Susana, tu já foste na agência Banrisul onde assinaste o contrato? Talvez eles possam te ajudar. Se possível, me informa o recebimento ou até a retorno que o banco vai te dar sobre o assunto. Abraço e bom final de semana.

      • Falei com o pessoal do Banrisul e me disseram que eles não se comprometem com a entrega do not, que eles só fazem o financiamento, que deverei entrar em contato com a lenovo mesmo. E hoje já faz 83 dias… Obrigada.

  16. Pelo que li nas reclamações, minha questão a discutir não é única. Há cerca de 80 dias é o tempo em que espero o meu lenovo…programa “professor digital Banrisul”…

    Bem, estou pagando já…descontadinho em folha !!!

    (:¬(

  17. Pois é, tbém não entendi, mas liguei de novo e me disseram que é problema no faturamento da lenovo, que não deram prazo nenhum e entrarão em contato comigo qdo forem enviar. Hoje fazem 101 dias….

Deixar mensagem para patrícia Cancelar resposta