Programa Professor Digital: Urgente!

Recebi a seguinte resposta da empresa:

Infelizmente não temos como fazer qualquer alteração nos dados recebido do banco. A orientação correta para este cliente é que ela dirija-se a agência do Banrisul onde fez o pedido e solicite o cancelamente deste e o recoloque com os dados corretos. Isso evitará que o equipamento seja entregue no local errado.

Constestei a informação, que não procede, pois tenho em mãos a cópia do contrato e o endereço está correto.  Entrei em contato com o Banrisul e vou cancelar o atual.  Depois aviso se deu certo.

Anúncios

Uma resposta em “Programa Professor Digital: Urgente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s