Programa Professor Digital – Últimas movimentações

Bem pessoal, não sou advogada, acompanho o desenrolar do processo por ser parte interessada, assim como milhares de professores do RS. Retirei os dados do site do TJ RS exatamente como se encontram abaixo expostos. Pelo que entendi, no dia 10/03/2010 ocorreu a análise da petição e oficio solicitados pelo juiz à Associação de Software Livre, a qual cabia se manifestar. Talvez algum advogado de plantão possa contribuir para esclarecer a terminologia jurídica. Por outro lado, qualquer cidadão pode acessar a página do TJ e averiguar se há alguma informação adicional que deixei passar.

Aos professores, lembro que no meu blog há uma enquete, que visa unicamente averiguar o interesse dos mesmos em escolher o software de sua preferência.

Consulta de 2º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 70033310251

05/03/2010 “VISTOS… ANTES DE APRECIAR O PEDIDO EFETUADO PELO ESTADO, ENTENDO QUE NECESSÁRIA A OITIVA DA ORA IMPETRANTE. ASSIM, DETERMINO A INTIMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SOFTWARE LIVRE.ORG PARA QUE, NO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS, SE MANIFESTE ACERCA DA PETIÇÃO E OFICIO DE FLS. 269/271. APÓS, VOLTEM CONCLUSOS.” EM 05.03.2010. DES. FRANCISCO JOSÉ MOESCH, RELATOR.

10/03/2010 DISPONIBIL NE 0018 DJ 4293 11/03/10, PUBLIC CONSIDERADA EM 12/03/10-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s