O Castelo da Família La Dina Bra Zil

O Castelo da Família La Dina Bra Zil

Na empresa da Família La Dina, um hoje alto funcionário, desde a mais tenra idade, sonhava em ser um novo rei Arthur, queria encontrar a Escalibur e de seu castelo reinar. A famosa espada não estava disponível, mas nem por isso seu sonho deixou de acalentar. Ouro vale em qualquer lugar, é só achar… minas auríferas são relativamente fáceis de encontrar, é só saber procurar. Milhões de reais são fáceis de arrecadar.

Um bom cargo conquistou e seu dever é apontar quem pode perder o posto na empresa Imposto& Imposto SA. Acha ele que os tribunais devem julgar. E foi justo o que aconteceu lá nos pagos do Rio Grande, nos idos dos anos 90. Um empresário do calçado não recolheu as contribuições descontadas de seus funcionários e sua pena foi a prisão.

O sonho lhe rendeu um castelo fenomenal e só seis processos de execução fiscal, mas é coisa pouca, não dá para preocupar. Diferente seria, se fosse no Além Mar ou na América Setentrional, pois lá por coisa pouca, se abdica de cargo por sonegação fiscal ou por não pagar impostos trabalhistas, conforme diz o jornal.

Vejam só que coisa louca, a rima surgiu fácil, para não ficar um texto trivial, divertido é inventar uma história tão legal, se há semelhança com algum original, é mera coincidência, não é real. Ou os leitores já viram coisa igual?

Anúncios

Uma resposta em “O Castelo da Família La Dina Bra Zil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s